terça-feira, 23 de agosto de 2011

Firmes na Fé

De volta de uma peregrinação para a qual  estava com muitas dúvidas se deveria ir, dou agora graças a ter lá estado presente.

Foram 5 dias que serviram para tornar mais forte a minha fé, para me aperceber que não estou sozinho, que há muitos mais milhares de jovens como eu. Que não são apenas os jovens de hoje que apostam na igreja, mas principalmente a igreja de hoje que aposta nos jovens. Que o futuro da igreja não está perdido, mas sim garantido. Que Deus existe, e que não pode ser de outra forma. Foram 5 dias que me fizeram ter a certeza do caminho que devo seguir.

Sou católico, acredito que Deus me ama e que enviou o seu filho para me salvar. E não tenho medo de o admitir. Eu e outro milhão de jovens, pelo menos.

Isto faz de mim parvo ou estúpido? Que faça. Como já disse, tenho mais um milhão do meu lado.

2 comentários:

  1. Orgulho de ser cristão :)

    ResponderEliminar
  2. Tás a ver como eu tinha razão :)
    Digo o mesmo que o Gonçalo: Orgulho-me de ser cristã :D

    ResponderEliminar