terça-feira, 15 de março de 2011

Ritmo...

Por esta altura, todos os inúmeros 6 leitores deste blogue estão a colocar 3 perguntas:

1. Que é feito das prateleiras?
2. Então e os posts lamechas?
3. Qual é o sentido da vida?

Em relação à última não posso ajudar, embora vos possa garantir que estou a dar o meu máximo para vos trazer a resposta o mais depressa possível.

As outras duas são resposta fácil. Em relação às prateleiras, desleixei-me um pouco, e ia retomar o funcionamento normal delas ontem. Contudo, o dia foi longo e não deu. Hoje o mesmo. Amanhã, sem falta, retomo esta rúbrica.

Os posts lamechas ainda existem, simplesmente deixaram de ser publicados aqui. As minhas notinhas agora são feitas num caderninho e só as lê quem quero. Porque a Internet é um sítio demasiado público, e há algumas pessoas que só quero que as leiam com a minha presença.

É tudo, acho eu.

1 comentário:

  1. Descansa, retoma antes as prateleiras a uma segunda feira, para ficar mais certo :b

    ResponderEliminar