quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Alone?

(Sei que falei em repensar a minha vida, mas enquanto não o faço permitam o desabafo)

Dei hoje comigo a pensar em duas coisas.

Em primeiro lugar, por várias vezes penso que estou sozinho. Que não há ninguém que esteja comigo naquele momento, que ninguém se lembra sequer que eu existo. Que, naquele momento, é como se eu estivesse sob o efeito de algum "encanto" que me ocultasse.

Em segundo lugar, este mais particular, parece-me que cada vez falamos menos sobre nós, desde então. "Nós" como em "eu" e "tu", não como em "eu e tu". Que as nossas conversas são cada vez mais abstractas e cada vez sei menos o que se passa contigo. Nunca sei as coisas directamente da fonte, têm sempre de passar por um intermediário.
Recordo-te que, acima de tudo, sou teu amigo.

3 comentários:

  1. Acerca do primeiro tópico, todos nós temos momentos em que nos sentimos sozinhos, e, de certa forma, todos nós precisamos deles. Só nos momentos de introspecção é que temos espaço para analisar quem realmente somos...
    Mas não te deixes dominar por esses momentos, deves saber acabar com eles quando achares necessário. E, se por acaso não vão ter contigo, vai tu ter com eles, não?

    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  2. Embora esses momentos por vezes sejam úteis, não o serão se estiver a pensar que ninguém se lembra que eu existo. Esses momentos assim só servem p'ra deprimir (p'ra ir p'ra baixo, portanto).

    Espero que acabem assim que tiver um tempinho p'ra pensar na minha vida.

    ResponderEliminar
  3. Sozinho sozinho nunca estás. Tens sempre alguém que olha por ti e está sempre contigo (deves saber ao que me refiro).
    Mas também é bom termos momentos sozinhos para pensarmos no bem e no mal.
    Em relação ao segundo ponto, tenta lutar para que esse "eu e tu" não desapareça. Embora dependa da outra parte, também depende muito de ti :b

    (Adoro a música :3)

    ResponderEliminar