terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Palavras...

«Já vi que não vale a pena estar a fazer um raciocínio seguido, nunca o conseguirei concluir. Se é que estes raciocínios têm conclusão, acho que não são mais do que vários caminhos que vão dar ao mesmo, sempre à questão da dor e sofrimento que já estou farto e já não aguento.»
Eu, rabiscos de hoje

Hoje tinha uma hora e meia para ocupar. Então, peguei no meu caderno e comecei a escrever aquilo que me ia na cabeça.

Aquilo que eu pensava que seria uma página de rabiscos tornaram-se 4 páginas e meia de lamentações, reflexões e pensamentos imediatos - nem sequer pensava se era mesmo aquilo que queria pensar ou não, bastava passar-me pela cabeça para ir parar ao papel.

Mas, como já se sabe, todos os pensamentos vão dar ao mesmo, e acabei por mim a escrever sobre o sentimento - do qual estou farto. Como não havia filtragem, acabei com "Parte pior: "ela" está cá. AAAAA! Raiva!" escrito no caderno, entre outros pensamentos. Obviamente a frase tinha seguimento e não era para ser levada no sentido literal, o problema é que ela leu aquela frase, e SÓ aquela frase.

Portanto peço-te, se vieres a ler isto, que não leves a frase no sentido literal e que me desculpes por a ter escrito. Tenta meter-te no meu lugar e ler aquela frase, e verás o porquê de a ter escrito.

E podes estar descansada, não te chatearei como disse que ia fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário