quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cá de dentro...

Ultimamente tem acontecido um fenómeno que é, digamos invulgar.

Por várias vezes tentei escrever poemas, exprimir pela arte da rima o que pensava. Tinha temas, tinha títulos, tinha ideias. Mas faltavam a rima e as palavras.
Faltava-me inspiração. Faltava-me aquilo que desde sempre faz mover a minha caneta e escrever os meus versos, aquilo que desde sempre é fonte da minha poesia. Eu não consigo escrever o que penso - apenas o que sinto.

E parece que ultimamente não tenho sentido nada incomum que seja forte o suficiente para criar um novo texto. Não sei se é bom ou mau, sei que me impede de escrever.

Porque só escrevo de cá de dentro...

1 comentário:

  1. Se fores como eu, só escrever por maus motivos. Escreves quando estás deprimido, quando te sentes mal para com a vida e com toda a gente.
    Considera o facto de não conseguires escrever, um bom sinal :)

    ResponderEliminar