quinta-feira, 5 de maio de 2011

Felizmente cansado

Ultimamente, tenho tido compromissos há noite que me têm obrigado a ficar acordado até tarde. Assim sendo, durmo menos e durante o dia ando menos desperto e, portanto, mais cansado.

A questão principal é: estou feliz por isto. Os sonhos que tive nas noites anteriores a estas remetiam a minha mente a sítios e situações de que não gosto de me lembrar. Não porque retratavam momentos felizes e perfeitos (daqueles que são meramente fruto da nossa imaginação), mas porque representavam versões exageradas da dolorosa realidade - da minha realidade.

Como tenho pouco tempo de sono, tenho pouco tempo de sonho, e ao acordar não me lembro do que sonhei. Felizmente, já que, observando os antecedentes, estes sonhos não seriam os melhores para o meu (já degradado e deprimido) estado de espírito.

Felizmente cansado!

1 comentário:

  1. Sei o que isso é, o quanto custa, e o quanto se sofre com isso.
    Quem me dera ter tido essa sorte, de dormir pouco xD

    ResponderEliminar