sábado, 2 de abril de 2011

Momentos vazios

Há um grande mal nos momentos vazios, pelo menos a meu parecer. Nesses momentos, à falta do que mais fazer, ponho-me a pensar e a reflectir. E, normalmente, a reflexão leva à depressão.

Reflecti, uma vez mais, sobre as minhas relações. A forma como me dou com as pessoas e como as pessoas se dão comigo. Apercebi-me que, sempre que há mais alguém, eu sou passado para segundo plano. Sirvo apenas para quando não está mais ninguém - e para casos de emergência. Que, apesar de dizerem que "gostam muito de mim" e que "estou no Top 3", não falam comigo e não sabem porquê. Que sou apenas, digamos, um recurso.

Vendo bem, é só uma pessoa. E uma pessoa a quem, aparentemente, dou mais importância do que devia.

2 comentários:

  1. JL... Para de reflectir e de pensar! Só te faz mal xD. Não dês tanta importância a quem nao ta dá a ti. És um bom amigo e um bom guia, só te tenho um reparo a fazer, és muito negativo, nao te das o teu devido valor.

    ResponderEliminar