sexta-feira, 1 de julho de 2011

Este sou eu. Mas quem?

Até hoje, tenho usado este blogue para, através de prosas, poesias, músicas e parvoíces, dizer quem sou eu. Mas, claro, quem sou eu para mim.

Falta agora saber se a mensagem chegou. Quem sou eu para ti?

Tens agora a hipótese de responder a esta pergunta, numa experiência inédita nunca antes vista em rádio. Abaixo deste fenomenal parágrafo, com oitenta e cinco palavras, tens um não-tão-fenomenal formulário com quatro perguntas. A primeira pergunta, obrigatória, pede-te o teu nome, para saber quem és, e a segunda, opcional, o teu número de identificação civil. As outras duas perguntas são para saber o que achas de mim. Se responderes, habilitas-te a ganhar um prémio totalmente à escolha! (de entre uma montra que será posteriormente apresentada)


(A sério, não metam o número de BI, é a gozar!)

Sem comentários:

Enviar um comentário