domingo, 3 de julho de 2011

Sim, mas o quê?

Hoje está a acontecer uma coisa que já não me acontecia há algum tempo, embora nessa altura fosse comum. Sinto que quero escrever, sinto que tenho que escrever. Mas não sei o quê.

Aaaaah, o velho sentimento de saber que há alguma coisa que têm de sair, que tem de passar cá para fora. Que o blogue tem de voltar a ter o seu uso original: "Um contentor para depositar a minha mágoa e a minha deprimência. Um caderno onde escrevo quando preciso de deixar em algum lado a minha dor e o meu sofrimento."

Há muito que tem de sair. Há, tem de haver, senão não sentia este peso. Mas não sei o quê. Nem sei a quem o diga. Porque há coisas que não podem ser ditas ou escritas.

E principalmente porque não sei.

1 comentário:

  1. Conheço essa sensação tão bem :x
    Mas tem calma, começa a escrever à toa que hás-de lá chegar. (comigo resulta sempre xD)

    ResponderEliminar