O ICTHUS começou numa Sexta à noite, na estação de comboios do Barreiro. A numerosíssima lista de elementos para o acampamento consistia em 6 elementos da Castor, 1 elemento da Girafa e 2 elementos da Canguru. O problema começou assim que chegámos ao check-in - não era possível inscrever equipas com 9 elementos. A solução foi fazer uma 2ª equipa, de 4 elementos, com o Guia Eterno (como é tradição chamar-lhe) e os não-Castores.
Ora bem, na manhã de Sábado, o guia da Castor (Gonçalo) foi ver qual era a nossa colocação na lista de equipas, para saber a que horas partiríamos para raid. O primeiro impulso dele, assim que chegou à lista, foi "Vamos ver quem é a equipa 69." Qual não é o espanto dele quando a equipa 69 (melhor, 069) era... exactamente, a Castor do 927. E ficámos amaldiçoados para todo o acampamento.
Partimos então para raid, e até correu bem. A resposta à pergunta "Qual é o número da vossa equipa?" era sempre seguida por uns risinhos da parte da chefia do posto, e chegou até a ser recebida com algumas piadas nada-puras ("69 é um número par").
Bem, não me alargarei muito mais sobre o ICTHUS, pois o resto não são propriamente histórias alegres de se contar. Posso, e devo, é colocar a música do ICTHUS - "Margem Sul State of Mind".
Ah, e o ICTHUS 2011 aproxima-se. Quero ver a Raúl Solnado no TOP 10! Pensando bem, vamos trabalhar para o Top 9.
Muito bom mesmo, confesso que o nome deixa a desejar xD
ResponderEliminar"Partimos então para raid, e até correu bem." Infelizmente não posso concordar! o Raid n correu assim tão bem :(
ResponderEliminarMas vá a Castor é e será sempre a melhor equipa!