sábado, 26 de fevereiro de 2011

2

Cada vez percebo menos, cada vez sei menos que deva pensar. Por vezes parece que estou a lidar com duas pessoas diferentes...

Uma que fala muito sobre tudo e mais alguma coisa, que está sempre bem disposta e tem sempre algo a dizer. Que me trata como um amigo, mais ainda, como um melhor amigo. Que gosta de estar e falar comigo. Alguém que conheço e com quem me dou há oito anos.

Outra que nunca me diz nada. Que não sei dizer qual a sua disposição. Que só sabe fazer silêncio. Que me trata como se fosse apenas mais um indivíduo da multidão. Que tenta sempre que possível arranjar forma de se afastar e evita a todo o custo falar-me mais que o absolutamente necessário.

Estarei eu a ficar louco?

3 comentários:

  1. Ela, lá bem no fundo, não faz por mal!
    Não duvides que, apesar disso, ela gosta muito de ti. Era bom que visses isso...

    ResponderEliminar
  2. Nunca disse que era por mal, estou apenas a comentar.

    ResponderEliminar