terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Alone? I wish

Eu sei, é a segunda vez que escrevo hoje, se não quiserem ler a cruz está no canto superior direito da janela.

Há vezes em que só quero estar isolado do mundo. Estar sozinho, sem ninguém, e sem internets ou telemóveis. Estar de modo a que ninguém me perturbasse nem eu perturbasse ninguém. Um mundo só meu em que pudesse estar sem ter de me lembrar que vivo em sociedade e que há pessoas além de mim, em que vivesse só comigo.
O meu pequeno mundo onde nada nem ninguém influenciasse o meu modo de ser e pensar, e em que nada nem ninguém me provocasse alterações repentinas de humor de estado de espírito.

O meu mundo, onde não tivesse de conviver com essa espécie a que chamam "ser humano".

3 comentários:

  1. hey joão, o que é isto?, com tanto sentido de humor e a escrever uma coisa destas?
    sabes perfeitamente que há muita gente que gosta de ti! gente essa que fica preocupada quando lê textos como este! Lembra-te que estar sozinho não é, nem nunca foi bom! é certo que todos precisamos dos nossos momentos, mas não devemos de tornar isso uma constante!

    ResponderEliminar
  2. O sentido de humor vai e vem.

    E não respondo ao resto do comentário porque não quero ser mal-educado.

    ResponderEliminar
  3. mal educado? é na boa... diz o que pensas, solta toda a tua raiva xD

    ResponderEliminar