quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Prateleira da Semana - Semana 1, Dia 3



Quarta-feira é dia de música. Vamos lá a isto.

Para esta semana escolhi um álbum, e aposto que ninguém ficou espantado. Trata-se do combinado CD+DVD do Coliseu de Lisboa de João Pedro Pais, artista de quem sempre gostei (e não foi por ter um nome parecido com o meu).

Para quem não sabe ou não se lembra, João Pedro Pais foi revelado no programa Chuva de Estrelas, onde ficou em segundo lugar depois de uma interpretação com a banda Delfins.

Foi, de todos os artistas "revelados" em concursos de televisão, aquele que conseguiu criar uma melhor carreira. Já lançou 7 CDs, um dos quais em conjunto com Mafalda Veiga

Porquê a escolha deste álbum? Porque se trata praticamente de um best of. Todas as músicas do álbum são fantásticas. (O DVD não posso comentar porque ainda não vi)

Posso listar algumas das minhas músicas favoritas do álbum: «Ciúmes da Lua» (fica no ouvido, e identifico-me algo com ela), «Um Volto Já», «A Palma e a Mão», «Ninguém é de Ninguém», «Louco Por Ti», «Um Resto de Tudo» (uma minha favorita de longa data, vão já uns 8 anos), «Meu Caro Jorge»... (reparei agora que disse 7 das 13 músicas do CD)

Portanto, ouçam este disco, vale muito a pena.

Partilhem a vossa opinião comentando este post.

Sem comentários:

Enviar um comentário