segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A magia da música

Ontem, ao rever um dos meus mais recentes filmes de eleição (Prateleira de 3a, n percam), apercebi-me pela primeira vez da extraordinária sonoridade de uma música - uma música que da primeira vez que ouvi achei que só roubava tempo ao filme.

Como curioso que sou, saquei logo do telemóvel e usei uma daquelas aplicações que identifica a música que está a tocar.

Fui, depois, ouvir a música de novo. Atentar na letra e na melodia.

É uma música que me faz sentir alegre e triste. Uma música que me recorda os bons momentos e também os maus. Que me faz lembrar o quanto estás comigo e também o quanto não o fazes. Que me faz chorar de tristeza por "não te ter", mas também me faz chorar de alegria quando me lembro que não é bem assim e que tenho em ti uma das minhas melhores amigas.

A música é mágica, não dá para o negar.

(Até porque este post ia ser um post triste, mas acabou por não o ser. Por estar a ouvir a música num loop constante. E penso que percebem o meu uso da segunda pessoa e a quem me refiro.)

"...to be only yours I pray..."

Sem comentários:

Enviar um comentário