quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Enquanto estou à espera...

Eu não gosto de esperar para dormir. Portanto, quando chego à cama, arranjo qualquer coisa para fazer, e penso. Penso em todas aquelas coisas que normalmente me fazem deprimido e me arrancam pedaços do coração que saem sob a forma de lágrimas (sim, já escrevi isto).

Hoje, curiosamente, penso mas não reajo. Os pensamentos "nem me aquecem nem me arrefecem". Não são tão dramáticos como habitual. Hoje só penso, não interpreto.

Porque será?

1 comentário:

  1. Por vezes chegamos a um ponto em que o coração faz um pacto com a nossa mente para que apenas pensemos mas que esses pensamentos sejam-no indiferentes. Ou então apenas estás farto de sofrer pelas mesmas razões e agora esses pensamentos perderam a importância que outrora tinham

    ResponderEliminar