domingo, 6 de fevereiro de 2011

Silêncio...

Sempre achei fascinante a quantidade de pessoas que toma a iniciativa de falar comigo. Nao digo tanto fora de casa, principalmente em casa.
Ora bem, tenho Messenger, Facebook e dois telemoveis - um dos quais com aqueles tarifarios onde as comunicações saem a custo 0. Contudo, todas estas coisas nunca tocam. Nunca ninguém me diz nada a não ser que eu puxe conversa.
Voltando a reflectir sobre a mesma.coisa, será que estes meios de comunicação fazem mesmo falta? Ou servem só para me deprimir?

Que se lixe a evolução tecnológica! [2]

(Este post não é dirigido a ninguém em particular e não pretendo magoar ninguém com ele.)

2 comentários:

  1. Sei que não nos conhecemos a muito, mas por vezes isso tem a ver connosco, tambem já me aconteceu, mas nessa altura parei e pensei, "será que o que o erro não sou eu? Será qua a minha mentalidade é suprior ou inferior aqueles que me rodeiam? Será que eu for como eles isto não me acontece?" epa e tentei ser como as pessoas que me rodiavam, e na verdade é que comecei a receber mensaguens, comecei a ter mais amigos no facebook e no msn... Sei que isto está mal, porque os outros tem que gostar de nós como nós somos... Mas na vida nada é perfeito... Espero ter ajudado em alguma coisa...

    ResponderEliminar
  2. Eu não vou mudar. Eu sou eu, e é isso que me torna único. E se nao gostam de mim como eu sou nao gostem, mas nao finjam que gostam.

    ResponderEliminar